domingo, 23 de janeiro de 2011

Mulher & BDSM

BDSM? distúrbio sexual, doença, algo deplorável na sociedade?

Relações de amor, sexo, bdsm, fetiche, o que é mais importante amor ou satisfação?
Hoje é um pouco difícil encontrar alguém com quem se possa compartilhar muitas coisas das quais gostamos.
E apesar de todos nos batermos no peito e falar que não temos preconceito, no fundo todos nos somos preconceituosos com alguma coisa.
Mas já está mais que na hora de quebrarmos alguns tabus e preconceitos sobre sexo, sexualidade e sobre nos mesmos...
A maioria das mulheres tem medo de mostrar o que realmente são com medo de que o parceiro acabe se sentindo constrangido, ou que não goste. Temos (nos mulheres) que acordar!!!
Não somos objetos, somos seres humanos, sentimos desejos, nos frustramos, amamos, sentimos dor e prazer, alegria e tristeza. Então não se deixe manipular, não se permita ser usada. Use, abuse, seja sexy, seja MULHER!
A mulher tem o homem na palma da mão, independente de ser Dom, Sub ou Baunilha.
Usem roupas sexys (mas não seja vulgar), de prioridade a si mesma. Não sinta vergonha de gostar ou sentir vontade de experimentar. O BDSM é democrático! Conheça, desfrute! Seja uma nova pessoa, priorize seu amor próprio, valorize o que há de melhor em você. BDSM não é apenas Sexo, não é apenas fetiche, no BDSM você se liberta, pode se conhecer, pode descobrir coisas novas! Deixem o preconceito de lado e deixe o BDSM entrar (risos).

Esse texto foi escrito para as mulheres, que não conhecem ou sentem vergonha de si mesmas com relação ao sexo, fetiche e prazer!
Amar e sentir prazer podem caminhar lado a lado, basta querer!
Quem ama respeita!
Sexo e sexualidade não precisam se tornar um bicho de sete cabeças, não precisa se tornar algo que te traga vergonha.
O importante é gostar, amar e ser amada. Independente da sua opção o respeito deve ser o mesmo e deve ser mútuo!
Lady M. Bathory (Mari)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, foi muito bom ler esse post. Eu sofro muito por ter desejo de experimentar ser submissa. Por vários motivos, primeiramente porque sou uma pessoa independente, e sou um pouco orgulhosa; não sei até onde iria. Na verdade,não sei se esse meu desejo é uma espécie de culpa por gostar de sexo. Por mais que eu não seja religiosa, sou atéia, cresci em uma família religiosa que sempre recriminava sexo. Minha mãe, por exemplo dorme em um quarto separado do meu pai desde que eu tinha 8 anos (eles ainda são casados). Além disso, quando vê qualquer cena de sexo (pode ser num filme, ou na novela) desliga a tevê na hora. Eu comecei a ter essas fantasias quando comecei a me masturbar. Ficava imaginando que eu não queria aquilo, que estava amarrada e etc. Durante muito tempo pensei em guardar isso comigo, mas mês passado, com 25 anos, perdi a virgindade com um completo desconhecido (no que eu chamo de acesso de loucura)eu me senti liberta (apesar de ter sido um tanto quanto desastroso). Agora estou com medo e muita vontade de experimentar a minha fantasia. Por isso foi bom ler o seu post.