quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Especialmente para @s Baunilhas

Minhas amigas sempre me pedem algumas dicas e então resolvi postar alguma coisa relacionada. Claro que não vou citar nenhum nome aqui (ou será que vou?)

Algumas amigas me perguntam como eu faço pra que meu relacionamento não caia na rotina, sendo eu praticante/adepta/amante do BDSM
Primeiramente, é completamente IMPOSSÍVEL um relacionamento não cair na rotina. Se ele não cai na rotina como vamos saber que temos que dar aquela apimentada?
 Então amos a umas dicas básicas da minha experiência como mulher (kkk)

1- Se sinta confortável : Não adianta querer impressionar seu parceiro com roupa de látex, coleira, correntes, algemas e etc. se você não se sente a vontade com isso. Se você tem vergonha, então esqueça!
2 - Seja espontânea : Por favor, não me inventem de ficar fazendo caras e bocas alá atriz pornô e nem querer forçar um clima "sexy" só pra impressionar, além de fazer você parecer ridícula, isso é broxante (não concordam rapazes?)!
3 - Se conheça : Entenda que não adianta você montar um clima legal, você e seu parceiro estarem super afim e na hora H você não ficar satisfeita. Primeiramente não culpe seu parceiro. Como ele pode te dar prazer se nem mesmo você sabe onde ou como sente mais prazer? A época de sentir vergonha disso já passou. As mulheres não lutaram tanto pra se emanciparem pra você ficar com vergonha de si mesma né?!

Então, eu acho que isso é o suficiente o resto não sou eu quem deve falar né?!
Então, compre uma roupa bem sexy, um vinho e aposte no seu lado selvagem (kkk) mas sem parecer vulgar!
E aproveite a noite!

Post dedicado as minhas amigas:
Lissandra, Emilly e Sarah

kkkkk eu tinha que citar os nomes... senão qual seria a graça desse post?

Blood Kisses

Nenhum comentário: